Notícias 28 de Novembro de 2011
JLC representa oficialmente a marca japonesa HITACHI
José Luís de Carvalho, Lda., empresa com sede em Benguela e Delegação em Luanda, passa a ser distribuidor oficial no mercado angolano dos equipamentos Hitachi. A marca japonesa, está presente em cerca de 50 países, passa, assim, a ter os seus equipamentos à venda nas lojas da JLC - José Luís de Carvalho, Lda., em Luanda, na Avenida Comandante Valodia nr. 78, em Benguela, na Rua Machado dos Santos 34-36.

Com esta parceria é possível encontrar à venda em Luanda e Benguela máquinas de rebarbar, máquinas de furar, martelos pneumáticos, lixadoras e todos os equipamentos que a marca Hitachi dispõe.

A JLC - José Luís de Carvalho, Lda., informa que a Hitachi é “uma marca japonesa de grande prestígio internacional”, a Hitachi adianta que esta parceria com a empresa angolana revela “confiança e reconhece à JLC capacidade para comercializar e dinamizar o mercado desta marca”. Acrescenta ainda que esta parceria constitui “um marco importante pois é o reconhecimento internacional de um grande grupo a uma empresa angolana com 58 anos de actividade”.

Com início de actividade nos anos 50, a JLC começou, em 1953, a desenvolver o comércio por conta própria, acção que juntou ás representações que tinha até então. Em 1973 a firma passou a sociedade por quotas, passando a designar-se José Luís de Carvalho, Lda., mantendo, contudo, toda a sua estrutura e actividade inicial.

Para além da Hitachi, a José Luís de Carvalho, Lda. tem, ao longo dos anos, seleccionado várias representações e marcas de prestígio internacional, as quais determinaram a especialização da empresa por ramos de actividade.

De entre as marcas de máquinas e ferramentas representadas contam-se ainda a Usag, Omcn, Raasm, Hydropress, Teco, Bonezzi, etc.

Visite-nos, em:

Luanda 
Av. Cte. Valódia, 78-A
Tlf. 222 445062/3/4
e-mail: jlc.comercial@jlc.co.ao

Benguela:
R. Machado dos Santos, 34-36
Tlf. 272232781/2/3/4
e-mail: jlc.geral@jlc.co.ao
voltar